Como equilibrar o time e deixá-lo pronto para conquistar o campeonato? A preocupação das empresas e dos colaboradores em entregar resultados nunca foi tão intensa
Reconhecido como um festival que inspira profissionais de diversas áreas, o Festival path trouxe mais uma vez este ano uma programação recheada de assuntos ligados
Passei parte da minha infância na tranquila Laguna, uma cidade litorânea a cerca de 120 quilômetros de Florianópolis. A hoje aprazível Laguna já foi palco de
Você está satisfeito com a interação e participação de seus colaboradores com os canais de comunicação da sua empresa? Embora muitas empresas ainda utilizem formatos
Ao atuar no mercado de publicidade, jornalismo, relações públicas ou em qualquer outro subsegmento da área, sempre nos deparamos com situações que nos fazem refletir
Por muito tempo marcas foram explicadas como bens intangíveis ou ativos imateriais, mas… Não é o caso da Digitale, pois somos uma marca viva, material sem ser materialista, cujos ideais pulsam e trazem dinamismo para as contas que atendemos e as causas que adotamos.
Isso se reflete inclusive em nosso logo, que muda de acordo com o clima de nossas unidades e o ânimo das músicas que nossos colaboradores estão ouvindo.
O MIT divulgou há um tempo que em dias ensolarados as pessoas compartilham mais mensagens positivas do que em dias frios, analisando 3 bilhões e meio de posts de dezenas de milhões de usuários no Facebook e Twitter entre 2009 e 2016.
Incrível, não é mesmo?
Por isso não se espante se encontrar nosso logo mais animado nos dias quentes ou pensativo nos frios.
Nem se surpreenda se algum dia ocorrer o contrário, pois nossa equipe tem gostos musicais peculiares, de clássicos da bossa nova a black metal vegano ( !). Isso faz toda a diferença no ambiente de trabalho e, claro, no humor do logo :-)
E é com a vivacidade simbolizada pelo logo da Digitale que queremos transformar as contas, causas e sociedade em que vivemos.
Conecte-se com a gente e saiba mais sobre nossos propósitos!
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Por muito tempo marcas foram explicadas como bens intangíveis ou ativos imateriais, mas… Não é o caso da Digitale, pois somos uma marca viva, material sem ser materialista, cujos ideais pulsam e trazem dinamismo para as contas que atendemos e as causas que adotamos.
Isso se reflete inclusive em nosso logo, que muda de acordo com o clima de nossas unidades e o ânimo das músicas que nossos colaboradores estão ouvindo.
O MIT divulgou há um tempo que em dias ensolarados as pessoas compartilham mais mensagens positivas do que em dias frios, analisando 3 bilhões e meio de posts de dezenas de milhões de usuários no Facebook e Twitter entre 2009 e 2016.
Incrível, não é mesmo?
Por isso não se espante se encontrar nosso logo mais animado nos dias quentes ou pensativo nos frios.
Nem se surpreenda se algum dia ocorrer o contrário, pois nossa equipe tem gostos musicais peculiares, de clássicos da bossa nova a black metal vegano ( !). Isso faz toda a diferença no ambiente de trabalho e, claro, no humor do logo :-)
E é com a vivacidade simbolizada pelo logo da Digitale que queremos transformar as contas, causas e sociedade em que vivemos.
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Lisiane Lemos - Tecnologia à disposição da Diversidade
Neste conteúdo criado para a Vivo e utilizado no YouTube e demais redes da operadora, Lisiane Lemos, eleita pela Forbes como uma das jovens mais influentes no Brasil, fala sobre a tecnologia como ferramenta para inclusão e conta um pouco de sua inspiradora trajetória.
E-commerce | SOS Mata Atlântica
Em um mundo cada vez mais pautado pelo colaborativismo e a consciência coletiva, o marketing de causa nunca foi tão essencial para as empresas. Nesta ação desenvolvida para a fundação SOS Mata Atlântica, a Digitale criou o e-commerce social Florestas do Futuro, uma plataforma para a compra de árvores virtuais, que mais tarde eram transformadas em árvores reais. A estratégia também estava baseada na gamificação.
Programa Faz Bem - AstraZeneca
Baseado na tendência healthy living, a Digitale criou para a AstraZeneca, empresa biofarmacêutica global, um programa interativo de saúde, protagonizado pelo chef e apresentador Edu Guedes e o preparador físico Márcio Atalla. Ao longo de 30 episódios, especialmente criados para as redes sociais e para a plataforma proprietária da marca, divulgamos dicas rápidas para uma alimentação saudável e o cuidado com o condicionamento físico.
Conexões que transformam
A websérie idealizada pela Digitale é carregada de propósito e mostra como o marketing de causa pode efetivamente gerar valor para a organização. O foco foi a internet como protagonista da transformação em diversos ecossistemas e um dos destaques é o projeto Mona Migs, uma plataforma que conecta pessoas que foram expulsas de casa por LGBTfobia a pessoas que se dispõem a ajudá-las. A estratégia compôs a reverberação do conteúdo nas redes sociais, humanizando e aproximando a marca dos consumidores.
Poder dos sonhos - Honda Brasil
Em comemoração ao Dia do Motociclista, a Digitale idealizou um evento dentro do Centro de Treinamento da Honda Brasil. Para conectar a audiência convidamos o youtuber Fabinho da Hornet, com mais de 1 milhão de inscritos em seu canal e conhecido por não pilotar de forma segura. Ele participou de um intensivo de pilotagem. Mobilidade urbana e conscientização para a construção de um trânsito mais seguro foram as causas que se tornaram tangíveis por meio dessa grande ação.