podcasts

podcast é a mídia ideal para conversar com o seu público!

Com o número de ouvintes em constante crescimento, essa mídia é a ferramenta perfeita para construção de reputação digital.

quem somos

A Digitale atua desde 2010 ajudando grandes marcas a estarem mais próximas de seus consumidores, com expertise na concepção de podcasts para clientes como Vivo, Honda e Microsoft, desde a estratégia de conteúdo até a distribuição do produto final.

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Por que podcast?

Segundo o Spotify, de abril de 2017 a abril de 2018, o aumento no número médio de ouvintes no mundo inteiro de podcasts diários na plataforma foi de 330%. Você vai investir em uma mídia segmentada, conectada e que está em pleno crescimento

Vamos de café?

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café

Por muito tempo marcas foram explicadas como bens intangíveis ou ativos imateriais, mas… Não é o caso da Digitale, pois somos uma marca viva, material sem ser materialista, cujos ideais pulsam e trazem dinamismo para as contas que atendemos e as causas que adotamos.

Isso se reflete inclusive em nosso logo, que muda de acordo com o clima de nossas unidades e o ânimo das músicas que nossos colaboradores estão ouvindo.

O MIT divulgou há um tempo que em dias ensolarados as pessoas compartilham mais mensagens positivas do que em dias frios, analisando 3 bilhões e meio de posts de dezenas de milhões de usuários no Facebook e Twitter entre 2009 e 2016.

Incrível, não é mesmo?

Por isso não se espante se encontrar nosso logo mais animado nos dias quentes ou pensativo nos frios.

Nem se surpreenda se algum dia ocorrer o contrário, pois nossa equipe tem gostos musicais peculiares, de clássicos da bossa nova a black metal vegano ( ! ). Isso faz toda a diferença no ambiente de trabalho e, claro, no humor do logo :-)

E é com a vivacidade simbolizada pelo logo da Digitale que queremos transformar as contas, causas e sociedade em que vivemos.

Conecte-se com a gente e saiba mais sobre nossos propósitos!

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It's Alive!

Por muito tempo marcas foram explicadas como bens intangíveis ou ativos imateriais, mas… Não é o caso da Digitale, pois somos uma marca viva, material sem ser materialista, cujos ideais pulsam e trazem dinamismo para as contas que atendemos e as causas que adotamos.

Isso se reflete inclusive em nosso logo, que muda de acordo com o clima de nossas unidades e o ânimo das músicas que nossos colaboradores estão ouvindo.

O MIT divulgou há um tempo que em dias ensolarados as pessoas compartilham mais mensagens positivas do que em dias frios, analisando 3 bilhões e meio de posts de dezenas de milhões de usuários no Facebook e Twitter entre 2009 e 2016.

Batman Surprise

Incrível, não é mesmo?

Por isso não se espante se encontrar nosso logo mais animado nos dias quentes ou pensativo nos frios.

Nem se surpreenda se algum dia ocorrer o contrário, pois nossa equipe tem gostos musicais peculiares, de clássicos da bossa nova a black metal vegano ( ! ). Isso faz toda a diferença no ambiente de trabalho e, claro, no humor do logo :-)

E é com a vivacidade simbolizada pelo logo da Digitale que queremos transformar as contas, causas e sociedade em que vivemos.

Digitale Mood Logo

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Lisiane Lemos - Tecnologia à disposição da Diversidade

Neste conteúdo criado para a Vivo e utilizado no YouTube e demais redes da operadora, Lisiane Lemos, eleita pela Forbes como uma das jovens mais influentes no Brasil, fala sobre a tecnologia como ferramenta para inclusão e conta um pouco de sua inspiradora trajetória.

E-commerce | SOS Mata Atlântica

Em um mundo cada vez mais pautado pelo colaborativismo e a consciência coletiva, o marketing de causa nunca foi tão essencial para as empresas. Nesta ação desenvolvida para a fundação SOS Mata Atlântica, a Digitale criou o e-commerce social Florestas do Futuro, uma plataforma para a compra de árvores virtuais, que mais tarde eram transformadas em árvores reais. A estratégia também estava baseada na gamificação.

Programa Faz Bem - AstraZeneca

Baseado na tendência healthy living, a Digitale criou para a AstraZeneca, empresa biofarmacêutica global, um programa interativo de saúde, protagonizado pelo chef e apresentador Edu Guedes e o preparador físico Márcio Atalla. Ao longo de 30 episódios, especialmente criados para as redes sociais e para a plataforma proprietária da marca, divulgamos dicas rápidas para uma alimentação saudável e o cuidado com o condicionamento físico.

Conexões que transformam

websérie idealizada pela Digitale é carregada de propósito e mostra como o marketing de causa pode efetivamente gerar valor para a organização. O foco foi a internet como protagonista da transformação em diversos ecossistemas e um dos destaques é o projeto Mona Migs, uma plataforma que conecta pessoas que foram expulsas de casa por LGBTfobia a pessoas que se dispõem a ajudá-las. A estratégia compôs a reverberação do conteúdo nas redes sociais, humanizando e aproximando a marca dos consumidores.

Poder dos sonhos - Honda Brasil

Em comemoração ao Dia do Motociclista, a Digitale idealizou um evento dentro do Centro de Treinamento da Honda Brasil. Para conectar a audiência convidamos o youtuber Fabinho da Hornet, com mais de 1 milhão de inscritos em seu canal e conhecido por não pilotar de forma segura. Ele participou de um intensivo de pilotagem. Mobilidade urbana e conscientização para a construção de um trânsito mais seguro foram as causas que se tornaram tangíveis por meio dessa grande ação.